Sobre

A intenção deste blog é divulgar o programa Direção Espiritual, apresentado pelo Padre Fábio de Melo na TV Canção Nova todas as quartas-feiras, às 22:00. O programa é reapresentado às segundas-feiras de madrugada à 01:00. Eu tento colocar os vídeos de um programa aqui no blog o mais rápido possível, mas às vezes demora alguns dias, pois eu preciso separar cada orientação individualmente, gerar o MP3 de cada vídeo, fazer upload dos arquivos, e redigir a postagem do blog, o que toma bastante tempo.

Todos os vídeos que eu tenho sobre o Pe. Fábio de Melo estão aqui no blog, infelizmente não tenho os programas anteriores à julho de 2007.

Para receber as atualizações do blog você tem várias opções:

Apesar de este blog ser sobre o programa Direção Espiritual, quem mantém o blog não é o Padre Fábio, mas sim Fabiano Castro Pereira (meu e-mail é fabianocp@gmail.com). Sou casado com Simone Medeiros, temos duas filhas, e somos consagrados como irmãos em aliança da Comunidade Católica Divino Oleiro.

Se você quiser entrar em contato com o Pe. Fábio ou com a equipe de direção do programa envie um e-mail para direcaoespiritual@cancaonova.com. Entretanto, como eles recebem muitos e-mails, eles não tem como responder a todos. Assim, se você não receber resposta ao seu e-mail, não fique triste :) Outra forma de entrar em contato é por carta, envie para:
Programa Direção Espiritual
Caixa Postal: 57, Cachoeira Paulista - SP
CEP 12630-000


Aqui você também encontra pregações do Padre Fábio, tanto em vídeo quanto em MP3. Como estes vídeos são mais longos, eles estão disponíveis apenas para download, não sendo colocados no YouTube. Como estes arquivos de pregações são bem grandes, existe uma forma melhor de fazer o download, veja as instruções clicando aqui. Para ver a relação das pregações disponíveis clique aqui.

Os vídeos com orientações feitas no Programa Direção Espiritual, como são mais curtos, ficam hospedados no YouTube. Além dos vídeos eu também coloco o MP3 do vídeo para download. Caso você queira fazer o download destes vídeos você pode usar o site http://www.clipconverter.cc/. Para tanto você precisa assistir o vídeo até o fim para, no final, copiar o endereço URL que aparece, e colar no site. Este site também permite converter o vídeo para outros formatos, inclusive para que você possa assistir os vídeos no celular.

Nenhum comentário: