terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Portador de Deus

A pregação Portador de Deus foi feita por Padre Fábio de Melo no Acampamento de Oração ocorrido na Canção Nova nos dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2008.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

Esta pregação foi reapresentada no programa Direção Espiritual do dia 26 de Novembro de 2009.

14 comentários:

Unknown disse...

Olá padre, ou alguém que possivelmente lerá esse post.

Sabe, permita-me discordar dessa opinião defendida pelo padre fábio, de que o padre por mais que seja medíocre espiritualmente que seja, ainda sim tem poder para nos livrar dos nossos pecados ou alguma coisa assim.

Uma vez eu escutei alguma coisa semelhante, quando uma pessoa disse que é melhor um padre pedófilo do que um pastor, porque o padre por mais imoral que seja tem o poder sacerdotal de te dar a comunhão e etc. Não concordo de jeito nenhum disso, não entra na minha cabeça isso. Talvez eu esteja entendendo alguma coisa errada, se for o caso, queria uma explicação.

Obrigado e desculpe qq coisa padre fábio, abraço.

Fabiano Pereira disse...

Olá Rodrigo, o Padre Fábio está se referindo à pecados como inveja, raiva, etc.; não à crimes, como é o caso da pedofilia. Em certo momento da pregação ele inclusive fala que o Padre continua podendo exercer o sacerdócio apesar de seus pecados, exceto quando o bispo o proíbe, que é o que ocorre em casos de crimes graves como a pedofilia.
O que o Pedre Fábio quer dizer é que continuamos tendo valor perante Deus apesar de nossos pecados. A pessoa que disse pra você que é melhor um Padre pedófilo do que um Pastor está equivocada, pois o próprio Jesus fala (veja São Lucas 17,2) que as pessoas que fazem o mal a um só dos pequeninos deveriam ser lançadas ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço. Jesus deixa muito claro que quem opta livremente pelo mal deve ser severamente punido.
Espero ter ajudado a esclarecer. Até mais.

Cris disse...

oLÁ, infelizmente é a segunda vez que tento assistir a pregação tanto pelo vídeo ou mp3 e num certo momento..ela trava e dá erro..e não é possível continuar a ouvir...

Se vc puder indicar outra forma..agradeço
fique com Deus

Super Lana disse...

Oiee..seu blog

é bem legal
sempre que preciso vejo um video
do Padre,gostaria de saber se o
programa dele não passa em são
paulo , capital
de alguma forma tv, rádio!!

Obrigada!!

Virei seguidora!!!

Fabiano Pereira disse...

Olá Lana, em São Paulo é no canal 50. Dê uma olhada no site da TV: http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/sintonizar.php

Fabiano Pereira disse...

Olá Cris, deve ter ocorrido algum problema durante o seu download, que fez com que apenas uma parte do arquivo fosse salvo, sugiro que você tente fazer o download novamente, e se possível use um gerenciador de download como o Free Download Manager (http://www.baixaki.com.br/download/free-download-manager-lite.htm), que permite recomeçar o download caso ocorra algum problema. Daí você pode salvar o arquivo no seu computador antes de assistir/ouvir.

Cantinho da Bagunça disse...

FABIANO,FIQUEI SABENDO QUE O PADRE FABIO VEM PARA FLORIANOPOLIS POR CONTA DA PROGRAMAÇAO DE NATAL NO DIA 18 DE DEZEMBRO.POREM COM OS COMENTARIOS SOBRE A POLEMICA ARVORE DA BEIRA MAR NORTE PARECE QUE OS SHOW FORAM CANCELADOS.VOCE SABE DE ALGUMA COISA REFERENTE AO DO ADRE FABIO?

Fabiano Pereira disse...

Olá Cantinho da Bagunça, acho que haverá show sim, mesmo que seja em outro local, mas ainda não tenho uma confirmação, vamos aguardar as notícias.

Cantinho da Bagunça disse...

FABIANO SE VOCE TIVER ALGUMA NOTICIA,POSTE EM SEU BLOG POR FAVOR.JA ESTAMOS COM UMA CARAVANA PRONTA PARA VER O SHOW.AGUARDO NOTICIAS,OBRIGADA PELA ATENÇAO,SUZANA.

Unknown disse...

ola padre fabio, sua benção,a paz de jesus e o amor de maria,sabe gastaria muito de ntender o por que de seus programas estarem sendo todos reprisados, adoramos assisti-lo, eu minha mãe berice e minha irmã socorro, sabe padre andamos ouvindo coisas que o sr. estaria proibido de realizar missas, de fazer os seus programas,olha a inveja,é uma doença nojenta, mais sabe DEUS assim não o permitirá,pois ele sabe o quanto nos precisamos das suas palavras,que parece até que são para gente mesmo,basta o seu sorriso,ou o seu olhar,para ficarmos bem, veja quão abençoado o senhr é,volte logo e depressa aos seus programas ao vivo, pois estamos sentido muiiiiito a falta deles e sua,que o bom deus o abençoe sempre e que nossa senhora do rosario seja a sua guia,te iluminando e protejendo sempre, amem,sua benção padre fabio.

Unknown disse...

nao consigo baixar este arquivo, nao consegue baixa 100%, para sempre pela metade. tem como rever este arquivo, para poder baixar melhor.

Fabiano Pereira disse...

Olá Marcelo, eu escrevi uma postagem explicando como fazer para baixar arquivos grandes do blog. dê uma olhada neste link: http://bit.ly/7L6lea

Cantinho da Bagunça disse...

FABIANO VOCE TEM ALGUMA NOTICIA DO SHOW DO PADRE FABIO PARA DIA 18 NA BEIRA MAR NORTE?

Fabiano Pereira disse...

No site do Padre Fábio (fabiodemelo.com.br), na agenda dele consta o show de Florianópolis, acho que haverá show sim.