sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Medo de perder relacionamentos


Também disponível em MP3.


Programa de 05/Novembro/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo responde à uma mulher que quer ajuda pois é possessiva em seus relacionamentos. Temos a tendência para sermos possessivos pois não queremos viver na solidão. Este problema se agrava quando temos relações frágeis, por exemplo quando se tem muitos amigos, de maneira que não conseguimos estabelecer laços fortes. A possessividade também pode ocorrer com situações que vivemos, quando queremos controlar tudo ao nosso redor.

2 comentários:

Unknown disse...

padre,eu não tou me aguentando ultimamente tou tendo ciúmes de todos que eu amo...meu namorado minha amiga sabe...não consigo mais libertar...tou sofrendo muito...
por favor me ajude não sei o que fazer....

Anônimo disse...

temos que rever nossas atitudes e saber valorizar nossos relacionamentos verdadeiros, e claro, muito mais...