sábado, 28 de novembro de 2009

Amor egoísta


Também disponível em MP3.


Programa de 19/Novembro/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que não sabe o que fazer diante da avó que está no hospital, sentindo que ela está prestes a falecer, mas ao mesmo tempo não quer que sua avó se vá. Padre Fábio diz que diante da eminência da morte é comum ficar desejando que a pessoa fique, mas muitas vezes fazemos isto por egoísmo, é preciso tomar cuidado para que nosso amor não seja egoísta. Não precisamos pedir a Deus que leve a pessoa, mas devemos sim pedir que tenhamos a capacidade de entender que a vida tem um fim, e que precisamos nos desprender do egoísmo de querer que pessoa fique por nossa pura vontade.

4 comentários:

Unknown disse...

Temos assistidos várias apresentações do Pe. Fábio em vídeos e ouvido músicas em CDs. São simplesmente fascinantes suas palavras utilizadas. A única coisa que lamentamos aqui no ACRE, é que por estarmos tão distantes dos grandes centros do país, essas bênçãos só chegam através de mídia. Por uma razão ou por outra essas pessoas que envagelizam de formas tão emocionante, não vêem trazer a palavra pessoalmente. As agendas são extremantes lotadas. Deixamos aqui o nosso apelo, onde existem muitos seguidores da palavra de DEUS na nossa terra, mas precisando também de ouvirem as dos Padres que levam milhares de fiés a se reunirem pra louvar a DEUS. Apesar da ausência de vcs, continuamos firme na fé também e louvando através de mídia os seus louvores! Um grande abraço!! De Wilson e Sandra, Paróquia Sta Inês. Rio Branco-AC.

Agnus disse...

Oi Fabiano, obrigada por postar os programas do Pe. Fábio. Sempre acompanho pelo site. No programa do dia 26 de novembro, ainda teve mais uma parte no final em que ele respondeu a uma pergunta, mas que não foi postada. Será que ainda seria possível postar no site? Obrigada.

Fabiano Pereira disse...

Olá Agnus, infelizmente a gravação da parte final do programa não ficou boa, o que impossibilitou de colocá-la no blog.
Até mais.

José Alfredo Lira Dobrões disse...

Sempre bom ouvir a palavra de Deus, ainda mais pelo Pe. Fábio de Melo.

Ótima inciativa,
estarei visitando e divulgando blog!