sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Maria, mulher de aço e de flores

Durante o Hallel Canção Nova 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Maria, mulher de aço e de flores.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

16 comentários:

Anônimo disse...

FABIANO vc é 1000 !!! valeu , Deus te abençoa muitissimo! pra vc um beijo do tamanho do mundooooooo!

Anônimo disse...

Fabiano, eu também concordo, vc é realmente 1000!!!. Essa foi a pregação mais perfeita que eu já ouvi sobre Maria e sobre nós mulheres. Deus te ilumine sempre.

Anônimo disse...

Fábiano, obrigada pelo carinho e dedicação em nos oferecer sempre a oportunidade e aprendermos com Pe. Fábio a mensagem salvadora do Cristo. Esta pregação nos aumenta a responsabilidade de mulher, não só aquela que é mãe, mais a mulher em sua condição maior de educadora de muitos.Um abraço fraterno à você.

Anônimo disse...

Fabiano, Deus abençoe muito vc e sua família...
Vc é jesus pra muuuuuuitas pessoas e ta sendo pra mim, obrigada por colocar sempre essas lindas mensangens do Padre Fábio, eu moro em curitiba e não tenho canção nova, mas por causa de VC eu posso ver o programa.
OBRIGADA!!!

Anônimo disse...

Fabiano!
Sera que vc conseguiria a palestra do Pe.Fábio q ele fez no Hallel "Quem tem um amigo tem um anjo"??
Parabéns por administra tao bem esse blog...!
Abraços
Fica com Deus

Fabiano Pereira disse...

Olá Jéssica, infelizmente não gravei a palestra "Quem tem um amigo tem um anjo". Abraços.

Anônimo disse...

Fabiano, parabens pela exelente administração do blog
Saiba que o Padre Fabio de Melo fez grandes transformações em minha vida e na vida de minha familia, eu nunca vi ninguem expressar tanto o olhar e as palavras de Jesus Cristo como Padre Fabio de Melo, ele realmente e uma benção nas vidas das pessoas não e idolatrismo, pois sei que ele e humano, mas ele com suas palavras e seu olhar consegue atingir o coração das pessoas.
que Deus o abençoe e a voce tambem
Amem e paz para todos
NEUSA LOBREGAT, CIDADE
DE BAURU 30 AGOSTO 2008

Anônimo disse...

"Mulheres de aço e de flores" busquemos a "força e a leveza" do coração de Maria para que possamos encontrar o equilíbrio entre ser justa e ter misericórdia em tudo o que fizermos em nossas vidas.
Fabiano, muito obrigada por mais essa pérola do Pe Fabio, vou guardar em minha alma com todo o carinho. Fiquem com Deus!!

DANYELLE FERNANDES disse...

Fabiano, obrigada por me trazer tanta tranquilidade e felicidade, com esta mensagem tao linda. Fiquei mais q encantada com o Pe Fabio de Melo, quando ouvi esta mensagem dele pela tv Canção Nova. Agradeço tbm a Deus por ter feito com q vc colocasse essa mensagem disponivel para todos. Muito obrigada. Abraços. Ah, gostaria de saber se tem como colocar para receber as pregaços do Pe Fabio por email. Obrigada por td.

Fabiano Pereira disse...

Olá Danyelle, para receber as atualizações por e-mail você pode se inscrever na lista, dê uma olhada:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/blog-direcao-espiritual.html
Eu sempre envio um e-mail informando quando eu coloco um novo vídeo do programa ou de pregação. Até mais.

Sonia disse...

ô Fabiano, coloca a outra parte da palestra que ele conta história qdo era menino, foi ótima ha e vc estar de parabéns por colocar palestras do Pe Fábio ele é uma benção.

branncca disse...

Oi Fabiano..>Amei o seu Blog...
Adoro o Padre Fábio.
Gostaria de te pedir uma favor...Vc tem a palestra "Vire a página"?
Eu comprei a palestra através do Shopping Canção Nova, mas o DVD veio com defeito e estou tentando trocar.
Muito obrigada e me add no Orkut....

Dan'n disse...

Sempre frequentei esse blog, por gostar muitissimo do modo de pregação do pe. fábio...mas nunca chueguei á comentar em nenhum video...
erro meu...
mas agora to aqui..por causa de mais uma pregação maravilhosa desse santo q converte muitos...
outro paulo...palavras duras...mas q amoleçe e converte!!
parabéns por ser portal de evangelização desse santo!!
Pax!!

Unknown disse...

Olá Fabiano, como faço pra baixar essa Pregação "Maria, mulher de aço e de flores"!?

Fabiano Pereira disse...

Olá Nathália, veja as instruções para baixar vídeos aqui:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/blog-direcao-espiritual.html

gigabytebr disse...

Gostei muito