quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Programa de 1 de fevereiro

Neste dia foi reapresentado o programa do dia 26 de outubro de 2011, que está nestas postagens do blog:


11 comentários:

rohh disse...

o padre fabio de melo, transmite um paz interior em nossas vidas..obrigado por vc ser esse servo de Deus tão especial na vida de todos nós?Maria Rosangela Rosa Contagem mg

luciola disse...

Estava eu assistindo a televisão sem muita vontade de ver, passando displicentemente pelos canais, até que sua palestra me chamou atenção.
Tudo que eu sentia e tinha medo de falar, estava ali.
Inacreditável !!! Sempre sofri muito com opressão, as duas faces da perda, um lado sente dor e outro sente alegria, alivio. Pôxa, isso dá um remorso danado.

Thiago A.L. disse...

Olá, gostaria de saber porquê está tendo tanta reprise do programa. O querido pe Fábio está de férias?!

Que Deus dê a ti e a tua família muita saúde e paz Pe. Fábio de Melo. Sua palavra é vivificadora!

Fabiano Pereira disse...

Olá Thiago, ele estava de férias sim, mas já retornou. Nesta quarta o programa seria ao vivo, porém devido a problemas técnicos não foi possível realizá-lo. Mas se tudo der certo na próxima semana ele será ao vivo.

Anônimo disse...

Comecei a assistir o programa exibido hoje 08/02/2012 ,mas já peguei no fim, tudo o que o padre falou se trata justamente do que estou passando na minha via, gostaria de ver o programa inteiroo.. obrigadaaa

Thiago A.L. disse...

Fabiano, obrigado pela resposta. É você quem administra o blog?! Além de parabenizar o padre Fábio por seu belo trabalho também parabeniso a você e quem mais estiver envolvido na divulgação e realização do programa Direção Espiritual. Vocês não fazem idéia do quanto este programa tem me ajudado a viver! Desejo do fundo do coração que nosso bom Senhor abençõe a todos vocẽs, padre Fábio, realizadores e divulgadores do programa!

Um forte abraço!

Fabiano Pereira disse...

Olá Thiago, sou eu que mantenho o blog sim, mas é uma iniciativa pessoal minha, eu sou sócio-evangelizador da Canção Nova, mas moro em Florianópolis. Obrigado pelo incentivo, fico feliz que o blog seja tão útil para você.

Até mais, que Deus te abençoe.

o universo geográfico disse...

oi, te ouvir é saber que DEUS está presente.Sua sabedoria me encanta e anima minha humilde alma.

Marly Araujo disse...

DIREÇÃO ESPIRITUAL, COM PADRE FÁBIO DE MELO É BÁLSAMO PARA CURAR MINHAS FERIDAS. INSTRUMENTO DE DEUS.

BLOGGER disse...

pe. fabio, assisti novamente o programa dir. espiritual,linda a estória
da thais,o sr se emocionou bastante e eu e meu marido tb do lado de cá.q. deus abençõe ela e marido tb. q. está sbre cuidados de saude.
=q. bom a explicação sobre maria mãe de jesus como sempre com muita sabedoria==sou evangélica== ja disse isso p/ o sr,sempre comento seu trabalho e gosto muito, me identifico de + com tudo q faz.
sou do blóg jesus precisa de mim .
fica com deus pe. fabio.

BLOGGER disse...

OBRIGADA PE. FABIO PELA FORÇA NO DIREÇÃO ESPIRITUAL Q. NOS DA SEMPRE. JA ESTAVA COM BASTANTE SAUDADES..., NÃO É UMA COBRANÇA, QUEM AMA NÃO COBRA, ERA SAUDADES MESMO. (POIS TODAS AS QUARTAS TEVEMOS DIREÇÃO)
VOLTOU QUEBRANTINHO COMO SEMPRE, DEUS ABENÇÕE VIU?.