quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O essencial e o supérfluo


Também disponível em MP3.

Programa de 22/Fevereiro/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo recebe seu amigo Padre Joãozinho, e eles falam sobre a Quaresma, dizendo que é um tempo especial para buscar as coisas que são essenciais para nossa vida, deixando de lado tudo aquilo que é supérfluo. Os padres dão destaque às músicas e programas de TV supérfluos que estão presentes hoje, são tantas coisas que desperdiçam o tempo das pessoas, um tempo tão precioso, que poderia ser utilizado para o bem.

7 comentários:

teresafofinha disse...

Pe.Fabio sua benção e ao PeJoãozinho
sua benção gosto muito de ver voces juntos que o Pe.Fabio tem muita consideração ao Pe.Joãozinho voce tem
que está mais vezes na Cançaonova e
também nos eventos...aceitem um abraço carioso de terezafofinha...

Maria Vilma disse...

Obrigada. E a primeira parte, não tem? Sniff

sonia disse...

Parabéns aos dois, assisti ontem a noite o programa e as palavras ditas, foram de uma sinceridade iluminada, momentos como estes são bençãos, enviadas no momento certo por pessoas certas como vcs.
Padre Fábio conquistas suas ovelhas com olhar profundo, sorriso cativante e palavras cantadas e faladas impressionantes. Abraços e sucesso.

Fabiano Pereira disse...

Olá Maria Vilma, a primeira parte está em outra postagem, com o título "Mudança interior".

yara disse...

Sempre muito bom ver os dois juntos.Aprendo muito e sinto-me enriquecida com tantas palavras sabias.Parabéns!!!

Fernanda disse...

Muito bom o programa! Que programa iluminado. Obrigada pela oportunidade de assistir hoje o programa de ontem. Fomos (meu marido e eu) à missa de cinzas às 19:00hs e chegamos tarde!Mudei muito minha postura com relação à quaresma este ano. Agradeço as orientações.

guiomar disse...

eu costumo dizer que muitas pessoas procurem guardar dentro de si coisas que não servem para nada e deixando de lado as coisas boas da vida, que são coisas poderosas que nos faz bem guardar e deixar de lado as coisa que não servem para nada e muitas veses nos prejudica.