quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Programa de 3 de agosto

Neste dia foi reapresentado o programa do dia 25 de maio, que está aqui no blog:

5 comentários:

Vida - TEmpo de Voltar disse...

O Padre Fábio sabe da força que suas palavras tem em nossas vidas, e com a graça de Deus procura administrar com responsabilidade tudo aquilo que diz e faz, é isso que faz dele um referencial para nós.Deus o proteja e ilumine cada vez mais.

Elenilda Santos Ribeiro disse...

O Direção Espiritual, é o melhor
programa da Canção nova.
Suas palavras tão redentoras nos
tocam direto ao coração.

Elen Santos
4 de agosto de 2011

Carmo disse...

Ouvir o Padre Fabio é uma grande benção em minha vida, a maneira como ele colaca as palavra toco fundo o nosso coração, ele é uma pessoa muito equilibrada com sua simplicidade ele nos faz ver as coisas como elas são ele alem de ser uma pessoa ilumida pelo Espirito Santo de Deus é muito sábio peço a Deus que o ilumini e sempre esteja junto de nos nos orientando que Deus o abençoe Amem

guiomar disse...

crescer na fé é uma responsabilidade muuito grande e que nescecitamos de realmente termos a fé para depois crecermos nela.Eu acho que é mais ou menos uma pessoa que quer crescer na vida ser poderosa, assim é crescer na fé.Primeiro temos que termos a fé e depois lutarmos para crescernela. Eu conheço um hino de louvor que foi composto com a palavra fé. Que diz assim: Pela fé posso viver, pela fé posso sirrir, pele fé posso subir.... É um prossesso muito importante e ao mesmo tempo interesante e que requer muita habilidade e ter bastante fé em DEUS.

neureni disse...

Amo este programa direcao espiritual;o padre Fabio de Melo é um exemplo a ser seguido;moro em Paris; a muito tempo. Um dia estava muito triste,quando derepente liguei o computador e nao sei como; me deparei com este programa;nao conhecia o pe Fabio.Quando comecei ouvir aquela voz doce suave,percebi que naquele homem tinha algo diferente que nao era simplesmente um homem que falava mas que algo divino esta habitado nele. Dai entao passo horas e horas ouvindo e aprende viver melhor a cada dia.Deus abencoe pe Fabio.