segunda-feira, 18 de abril de 2011

O perdão liberta da escravidão


Também disponível em MP3.

Programa de 13/Abril/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que perdeu seu filho durante um assalto, e está revoltada com a situação, sentindo desejo de vingança. Padre Fábio lhe fala sobre o poder do perdão, pois ela está ficando escrava desta dituação, vendo sua vida se esvair diante das lembranças que ela fica remoendo.

4 comentários:

Sarah Passo disse...

Belas palavras Pe. Fábio. Nunca o mundo precisou tanto de perdão como nos dias de hoje, onde cada vez mais o ser humano está perdendo a capacidade de amar e reconhecer o valor inestimável da vida.O ódio é um veneno que só mata a quem sente. Que Deus nos ajude a amar mais e a perdoar sempre.

Unknown disse...

Maravilhosas palavras, hoje a noite meu catequista falou sobre esse assunto então vim atrás desse vídeo para entender tudo o que falou. Padre Fábio sempre coloca as palavras de modo correto Precisamos perdoar sempre. Help ANN- Pará

Unknown disse...

Parabens padre Fabio eu como mãe me sinto revoltada com a situacao dos nossos jovens.Obrigada por tuas palavras ditas com tanta sabedoria.Gracas a Deus temos uma pessoa que usa o meio de comunicacao em prol da humanidade.Sempre que posso passo para os jovens que convivo um alerta,um conselho e por incrivel que pareca sou bem aceita.Estao carentes de orientacoes e limites.Coloco sempre o sr nas minhas oracoes pedindo ao Nosso Pai que o ilumine sempre nas suas .caminhadas de evangelizacao

Unknown disse...

Oi Pe. Fábio?? lindas palavras!! se eu pudesse ficar ouvindo estás pregações?? Que deus te de mta saúde, c/ essa sabedoria!! p/ evangelizar o mundo? q tanto precisa! grd abrç??