sábado, 18 de dezembro de 2010

Vivência do casamento


Também disponível em MP3.

Programa de 15/Dezembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que está enfrentando problemas no casamento, pois as atribuições de marido e mulher não estão ocorrendo de forma satisfatória. Padre Fábio comenta que muitas vezes os problemas dos casais têm origem no namoro. É preciso aprender a vivência do casamento, ambos devem assumir o lar por inteiro, e todas as consequências que o casamento traz.c

5 comentários:

NOVA VANDERLEY disse...

estou passando por um momento muito dificil no meu casamento meu marido saiu de casa por que eu tomei dois cole de serveja, sei que fui errada mais é motivo de dele saír de casa? temos um filho de um ano e dois meses, lhe peço uma oração.

Unknown disse...

Padre eu sonaly te adimiro muito e tento tira todas as minhas duvidas de problemas com suas palestra mais eu hoje estou passando por uma faze muito dificio estou casada a 5 anos mais desde o momento do namoro que tenho dificudade mais eu hoji mim vejo cassada por tantas coisas que ele ja mim fes ja estou guase dessidida em deichalo ja acho que ñ a amo como antes acho o que cinto é mais carinho ou algu assim sera que estou fasendo o certo cera que deus vai mim holha de outra forma mais ja fui muito umilhada e hoje ja ñ mim cinto mais felis por favor padre mim responde pelo o amor deus só assim mim cinto mais aliviada só tenho apenas 20 anos

Unknown disse...

Ola padre Fabio estou passando por um fazer horrivel no meu casamento meu mariod me traiu e eu acabei traindo ele tbm mas nos dois estamos arrependidos doq fizemos mas ja nao sei mais como lutar .. Pdadre se puder me responda desde ja muito obrigada ...

Barbara disse...

Ola Padre, estou passando por um momento muito difícil no meu casamento. Sou casada há dois anos e meio, tenho uma filha de um ano. Quando casei morei com minha sogra por um ano, ela queria fazer o papel de "esposa" dele e na minha frente era uma coisa e por trás metia a boca em mim, fazia drama e ate chorava pra todo mundo, ate colocar toda a família contra mim. Agora tenho a minha casa. Mais agora começou outro problema, a ex-namorada do meu marido se separou do marido dela e fica ligando e mandando mensagens pra ele. Ele fala que não tem nada com ela. Mais não sei acredito, ele nunca deu motivo pra eu desconfiar dele, mais agora eu estou meio assim. Lhe peço oração e se puder me responder.
Agradeço desde já.

GI disse...

pe fabio estou passando por dificuldades em meu casamento q a cada dia estao ficando piores....preciso de oraçao para que eu seja forte, pois ele me disse que essa é a ultima semana em que fica em casa q esta indo embora...eu o amo, mas quero ser feliz novamente...quero sorrir novamente e nao consigo ver mais isso....estou me achando um lixo....como se nao fosse uma mulher que possa ser amada...desejada....so preciso de oraçao......obrigada