terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viver o hoje


Também disponível em MP3.

Programa de 10/Novembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a necessidade de vivermos nossa vida a partir do hoje, não em função daquilo que nos aconteceu no passado. A qualidade de nossa vida depende da resposta que damos àquilo que nos acontece.

Um comentário:

guiomar disse...

Eu não sabia o que era viver o hoje o agora, nunca aconteceu eu viver o presente, a minha vida toda só esistia o passado e o futuro. Será que alguem sabe o que é viver o futuro? Ninguem não é? Pois infelismente a minha vida era baseada entre o futuro e o passado. Mais depois que me casei eu comecei a viver o presente,meu marido que me ensinou. Talvez seja por isso que nunca concegui esquecê-lo pois tudo sobre a vida eu aprendicom ele.