quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O desejo de mudar


Também disponível em MP3.

Programa de 24/Novembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo, a partir da música Contrários, fala sobre as contradições que existem em nós, que nos faz muitas vezes agirmos de formas que não desejamos, magoando as pessoas que amamos. Apesar da existência destas contradições, podemos sempre reduzir a sua influência em nossa vida, principalmente quando nos damos conta de que se nós não queremos que os outros nos façam mal, nós também não podemos querer o mau para aqueles que estão próximos. O mais importante não são as contradições, mas sim o nosso desejo de mudar, de superá-las.

2 comentários:

Sarah Passo disse...

Como sempre o padre Fábio foi muito feliz em suas palavras. Tenho muito prazer em ouví-lo e suas reflexões me ajudam a enfrentar minhas contradições e desejos de mudança.
Que Deus continue o abençoando!!!

Junior Moccia disse...

Parabéns pela postagem...Deus abençoe.
Se puder me ajude a divulgar meu blog - http://superandoseuslimites.blogspot.com/