quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As pessoas mudam


Também disponível em MP3.

Programa de 24/Novembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo tende a uma pessoa que retomou uma amizade antiga, e que está sentindo que algo mudou em seu amigo, e pede ajuda para conseguir conviver com esta mudança, pois ele não é mais o mesmo. Padre Fábio o alerta dizendo que não se pode pensar que as pessoas se mantenham as mesmas ano após ano, pois a história de vida de cada um evolui, e somos nós que precisamos aceitar e compreender as mudanças que ocorrem. Com nossos amigos, é preciso chorar junto, rir junto, se machucar junto, se perdoar junto, para então poder compreender como o outro é.

3 comentários:

isolilna disse...

Padre eu estou passando pela mesma situação, muita coisa acontece em nossas vida em um ano,eu passei por muita coisa só que minha amiga afastou de mim e agora quer que as coisa seja igual e realmente não é.Adorei o programa e adoro senhor que Deus te proteja...

corintihans disse...

MUDAMOS EM TODOS OS SENTIDOS, NO FISICO POR EX.,TEMOS Q. PRESTAR ATENÇÃO SE ESTÁ SENDO P/ MELHOR....,SENTINDO O TRABBALHAR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS , NOSSO ALVO NA VIDA AKI É ENTRAR NO REINO DE DEUS.

Letícia disse...

É isso mesmo...
As coisas mudam o tempo todo... mudamos sempre a cada dia, mudamos de opinião, de estilo, gostamos de uma cor, outro momento já deixamos de gostar só de uma cor e passamos a gostar de todas.... emfim....
Vivemos constantemente nessas mudanças...
Q faz bem....
Esse video é muito bacana!!
Abraço!