segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amadurecer o amor

Programa de 17/Novembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma mulher que tem um filho com síndrome de Down, e que fica se perguntando por que aquilo aconteceu com ela. Padre Fábio lhe faz notar as oportunidades de crescimento, de superação, que ela tem diante de si, o fato de ter um filho especial fez com que ela notasse em si os defeitos da forma como ela ama, é preciso amadurecer o amor, para amar da forma certa.




Também disponível em MP3.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Karla moro em Aguas belas PE.
Assisto sempre o Direção Espiritual
quando VC começou a falar isso parecia que estava falando diretamente para mim. O senhor é ilumina pelo o espirito santo continui sempre assim.
Sim eu foi para o seu show em Arapiraca - AL foi otimo pela a 1 vez pode lhe de perto entre " .Por que coloca aquela grade tão longe do palco eu acho que só deveria ter o camarote não ter tantas cadeira.Só é uma observação.
A sua bençaõ.

guiomar disse...

meu nome é guiomar moro em Governador Valadares, Hoje sou viúva a 9 anos, meu casamento era totalmente abençoado por DEUS, e era um amor amadorecido até que a morte nos separou. Eu acredito que quando um namoro, um casamento não esiste um amor forte amadurecido não tem sentido algum em ambas partes. Tem que ser um amor perfeito, combimado entre os dois.