sábado, 28 de novembro de 2009

Equilíbrio na vida


Também disponível em MP3.


Programa de 19/Novembro/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que é preciso ter equilíbrio entre áreas da vida, não podemos valorizar muito o trabalho, ou a família, ou o namorado, é preciso equilibrar nossos sentimentos. Muitas pessoas dão muito valor a um aspecto da vida, e quando ocorre algum problema, alguma desilusão neste aspecto, tudo desaba. Enquanto que quando temos equilíbrio, vamos nos sustentando nos outros aspectos de nossa vida para seguir em frente e superar os problemas.

2 comentários:

Mara Lúcia Goularte disse...

Gente,foi uma pregação das mais completas , desde o momento que eu assisti hoje de tarde , quanta coisa mudou na minha vida.Felicidade de saber o quanto nos sentimos infelizes sem motivos ou então por buscarmos ser feliz em outras repartições da nossa vida . O coração lugar sagrado e resevado prá Deus nos visitar q qqer hora do dia,é como uma sala que deve estar sempre em ordem.Limpa e aconchegante`.É ali,no coração de cada um,que Deus quer estar e se o recebermos,seja qual for o momento, entrará junto com Ele,todas as melhores coisas,prá nos ajudar a enfrentar todo tipo de turbulêncis,ultrapassando obstáculos e alcançando a vitória , todos os dias.

Unknown disse...

Oi padre Fabio,realmente sua palestra é muito especial em nossa vida, estou passando por uma fase dificil, precisando muito de equilibrio, coloque meu nome na correte de oração, e que deus nos abençoe....Amém. Janete-Tatuí