sábado, 28 de novembro de 2009

Amando incondicionalmente


Também disponível em MP3.


Programa de 19/Novembro/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre uma mulher chamada Flor de Lis, que adotou diversas crianças de uma comunidade carente. Com este gesto ela colocou uma melodia feliz em uma letra triste. Uma destas crianças adotadas já estava inclusive envolvida com o tráfico de drogas. Com este exemplo, nos ensina de maneira simples a amar aqueles que, aos nossos olhos, não mereceriam amor. Sem precisar falar uma palavra sobre Jesus, esta mulher vive o Evangelho de uma forma muito intensa.

3 comentários:

Unknown disse...

estamos com muitas saudades de você,desde quando veio em patos-pb,que nos chamou pra falar com você no seu show aqui no aniversário da diocese,assistimos seu programa "Direção espiritual", e suas palestras.
nair e socorro perônico deficiente física.
mãe e filha.

DOIDINHA DA SILVA disse...

Que benção ter ouvido este programa de hoje. Tenho muita sede de filmes e livros que me transformem numa pessoa melhor, e com certeza pretendo assistir logo.

Unknown disse...

Este programa foi uma benção; mostra como nós podemos (e devemos) fazer a diferença no mundo, através de ações e boas obras. Que o Pe. Fábio de Melo seja sempre muito abençoado por trazer-nos tão belas mensagens.