quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Abrindo o diário da vida


Também disponível em MP3.


Programa de 22/Janeiro/2009. Neste vídeo Padre Fábio fala que a Palavra de Jesus e seus desdobramentos são uma oportunidade de encontrar uma orientação para nossa vida, uma direção espiritual. Para tanto é preciso partilhar a vida, ter a coragem de se expor, é como um diário, o qual só abrimos para quem pode ler o que é especial para nós. Ao abrirmos o diário de nossa vida, colocamos na mesa muitas coisas que queremos guardar, mas que precisamos rever, mudar, encontrar uma solução. Quanto mais temos coragem de falar de nossos defeitos, mais força encontramos para superá-los. Entretanto, esta partilha precisa ser feita com amigos verdadeiros, que respeitam nossos sentimentos.

3 comentários:

Unknown disse...

oi...fiquei muito emocionada com o programa de hoje do "direção espiritual.È a primeira vez que assisto,gostaria muito de ter este programa em meus arquivos,para reve-lo sempre,se tiver como postar ele por aki dai eu gravo..ou se tiver uma maneira de consegui-lo me digam por favor..quero muito esta gravação é muito importante para mim..ficarei muito grata.O programa foi exibido hoje dia 09-02-2009 as 1h da manhã.abraço

Unknown disse...

A direção espiritual ta sendo muito bom p/ mim. Ta me fzendo entender meu proprio eu dando mais valor p/ o eu sinto e acredito.

Adri. disse...

Olá...É muito interessante a maneira que o Padre Fábio consegue transmitir suas idéias. De um tema específico pode-se tirar outras lições. De maneira sútil, consegue nos mostrar de forma clara uma série de sentimentos. Quero agradecer pela dedicação e espontaniedade de seu trabalho. Parabéns pelo sucesso e pelo desempenho demonstrado no programa, nas músicas e em seus livros, nos indicando o caminho da esperança e do amor próprio.Abraço.