quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Frutificando na fragilidade


Também disponível em MP3.


Programa de 18/Dezembro/2008. Neste vídeo Pe. Fábio de Melo fala sobre a fragilidade, seja ela material ou espiritual, e nos diz que a fragilidade faz parte de nós, o desafio é nós sabermos como lidar com ela. Pe. Fábio fala sobre este tema à partir de uma experiência que teve, ficando sem voz devido a um acidente sofrido, e que o fez ficar em silêncio durante vários dias por recomendação médica. Pe. Fábio partilha que esta fragilidade o permitiu aprimorar sua capacidade de encontrar formas de se tornar melhor, mesmo vivendo a experiência do limite. Precisamos buscar esta vontade de sermos melhor, e dar frutos mesmo em momentos de fragilidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Ana tenho 38 anos, sou mâe de três filhos e moro na vila Ildemar cidade de Açailândia no estado do Maranhão,estou escrevendo por que eu gostaria de uma resposta sua.Eu sempre fui uma pessoa que fazia o bem mas sempre recebia o mal em troca, por causa disso fui alimentando um sentimento dentro de mim que me tornou uma pessoa muito amarga e hoje tenho medo de ajudar alguém. Mas as vezes me sinto mal por essa pessoa que me tornei. O que eu faço? gostaria de uma resposta com urgência

Fabiano Pereira disse...

Olá Ana, não sei se o Padre Fábio entra neste blog com freqüência, sugiro que você entre em contato com ele sobre a orientação que você deseja, dê uma olhada aqui:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/blog-direcao-espiritual.html
Até mais.