quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Programa de 09/Outubro

Olá pessoal, no programa do dia 09 de Outubro, além das duas orientações que eu já postei no blog, que foram feitas no primeiro bloco, também foram apresentados alguns trechos do DVD Bem da Palavra do Bem, no segundo bloco. Quem quiser ter este DVD pode obter mais informações na loja online da Canção Nova:

2 comentários:

Anônimo disse...

É perceptível o quanto nós estamos precisando de uma direção na vida. Porque estamos com tanta pressa que às vezes não nos damos conta do que está acontecendo no mundo real e preferimos, dentro do nosso egoísmo, viver como se fosse um conto de fadas, fechando os olhos para as dificuldades. Todos nós estamos, em algum momento da vida, se não em todos, de UMA DIREÇÃO ESPIRITUAL. Que nosso PAI CELESTIAL continue nos cobrindo com a graça da presença do Pe. Fábio. (AL - DGW)

Unknown disse...

Passei por várias dificuldades,isso me fez fraca,sem forças para seguir.Foi no programa do Pe Fábio de Melo q encontrei luz para os meus problemas.
Cada palavra dele toca realmente dentro de nossos corações e nos deixa com determinação para enfrentar todos os obstáculos da vida.
Que Deus continue lhe abençoando a cada dia para q consiga transformar a vida de muitas pessoas,assim como conseguiu tocar meu coração.