quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O que é família?


Também disponível em MP3.


Aqui neste vídeo Pe. Fábio atende à uma mulher que está preocupada, pois é mãe solteira, e ouviu falar que por isso ela não constitui família. Mas Pe. Fábio explica que família é um grupo de pessoas que estejam vivendo em consonância com a Palavra de Jesus, mesmo que seja formado apenas pela mãe e seus filhos. Pe. Fábio não recomenda à ninguém que seja mãe solteira, pois é uma situação de muita dificuldade, mas se isto ocorreu, é preciso viver buscando o entendimento, como família.

Uma família deixa de ser família quando se perde o respeito, o amor de um para com os outros. Há muitas "famílias" que se dizem como tal, mas o vivem no adultério, sem amor, sem compreensão; deixaram de ser família, são apenas um grupo de pessoas que moram na mesma casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

familia é a sustentação da formação de todos q a compoen ñ importa quantos sejam um, dois.treis ou mais. o q conta é o amor o respeito ,carinho que tem uns pelos outros que se amem se respeite q vivam em harmonia,na fé com união, pois quando uma familia vivem com Deus ñ importa quantos sejam ,é uma familia feliz.
SEJA FELIZ ABRA AS PORTAS DE SUA CASA PARA DEUS.DEIXE QUE A MÃE RAINHA VIVA E GONVERNE E REINE EM SEU LAR E TODOS SERÃO FELIZES.