quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Calúnias devem ser peneiradas


Também disponível em MP3.


Padre Fábio de Melo atende à uma pessoa que está sendo caluniada por ter crescido na vida, sendo que algumas pessoas dizem que o fez de forma ilícita. Pe. Fábio o orienta a tomar consciência do ditado popular que diz que "ninguém chuta cachorro morto". Ou seja, quando a calúnia ocorre, é porque as nossas conquistas estão sendo motivo de inveja para outras pessoas. Não podemos dar bola para a calúnia e a inveja, pois isto não acrescenta nada em nossa vida. Se uma calúnia tiver fundamentação em algum pecado que realmente cometemos, resta-nos arrepender-nos e decidir mudar, não dar mais razão para que aquela calúnia seja verdade. Ao escutarmos uma calúnia devemos peneirar, ficando com o que é bom, com aquilo que pode nos fazer pessoas melhores, e simplesmente jogar fora aquilo que não presta.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fabiano


Voce vai colocar aqui a homilia da missa celebrada pelo padre Fabio no HALLEL? gostaria muito de ouvir de novo.


abraços.

nete disse...

Fabiano,

voce sabe qual o criterio usado pela direção do programa para escoherem ois e-mails que serão respondidos? tenho repetido o mesmo e-mail ha semanas na espectativa de ser atendida mas nao tenho tido sorte.

Fabiano Pereira disse...

Olá Anônimo :), vou colocar a homilia da missa celebrada pelo Padre Fábio no Hallel sim, em breve estará no blog.

Nete, não sei se tem um critério para escolher os e-mails, só sei que eles recebem muuuuuitos :) isso deve dificultar bastante para escolher as cartas. Mas não desista do amor :D

Até mais, Fabiano.

nete disse...

Fabiano, obrigada pela atenção. Deus te ilumine.

Anônimo disse...

Fabiano, ve se vc consegue a homilia da missa de domingo´no HALLEL, eu tenho em áudio, mas quero é em vídeo.
Muito obrigada, Deus te abençoa.

Anônimo disse...

FORTALEZA 04 DE SETEMBRO 2008

MEU NOME E CRISTINA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA QUANDO EU VISITEI O SEU BLOGG POSSO DIZER DE CORAÇAO QUE E LINDO RICO CHEIO DE VIDA NAO CONSIGO DEIXAR DE ENTRAR UM DIA OBRIGADO POR ESSE TRABALHAO LINDO QUE VC FAZ JUNTO COM O PE FABIO DE MELO E PODE TER CERTEZA ESTAMOS EVANGELIZANDO ATRAVES DELE COM ESSAS RECEITAS MARAVILHOSAS QUE É AS PALESTRA DE UM ANJO CHAMADO PE FABIO DE MELO .
DONA ANA SEU FILHO É UMA BENÇA SEU FILHO E TUDO DE MARAVILHOSO UM ANJO EM NOSSAS VIDASSSSSSSSS.
BJ GRANDE E FICA COM DEUS.
ANA CRISTINA F. DE SOUSA

Unknown disse...

pe fabio EU TE AMO, pela transformacao que voce fez na ninha vida QUE DEUS TE ABENCOE TE ILUMINE. VOCE E MANDADO POR DEUS...