quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Amor: processo de continuidade


Durante o Acampamento de Cura e Libertação realizado na Canção Nova em março de 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Amor: processo de continuidade.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Boa tarde. Primeiro gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho... sempre acompanho o Pe. Fábio. Também gostaria de fazer uma pergunta - procurei de todas as formas no video.google, mas não encontrei esta palestra... poderia disponibilizar a url para download?
Abs
Tatiane

Anônimo disse...

Boa noite! Quero parabenizá-lo por este trabalho. Sou cristã católica e assídua neste blogger, mas gostaria muito de baixar alguns vídeos para utilizá-los no meu grupo de reflexão. Como eu pdoeria fazer para obter os vídeos? Aguardo sua resposta.
Sílvia

Anônimo disse...

Ola Fabiano gostaria de lhe agradecer por cuidar tão bem deste blog e lhe dizer que eu unca vi ninguem em toda a minha vida retratar tanto as palavras de Cristo os ensinmentos de cristo como o Padre Fabio de Melo,ele mudou minha vida e a vida de minha familia atraves de suas palestras sem eu nunca telo assistido pessoalmente, não e idolatrismo, suas palavras e seu olhar consegue atingir o coração das pessoas da forma mis simples que existe, que Deus no seu infinito amor continue lhe abençoando, e a voce tambem Fabiano por disponibilisar todo esse tesouro de material que tem em su blog, tambem virei sua fã
amem e paz a todos.
Neusa Lobregat, cidade Bauru
31 de agosto de 2008

Fabiano Pereira disse...

Olá Tatiane, o link direto para este vídeo no Google é http://video.google.com/videoplay?docid=3219424717996497385

Olá Sílvia, eu tenho enviado um DVD com os vídeos em formato WMV (para assistir no computador) pra quem tem me pedido. Se você quiser eu posso enviar pra você, eu tenho cobrado apenas o custo, incluindo o DVD, a embalagem e o frete dos correios (ao todo R$30,00). Me envie um e-mail para eu te passar os outros dados.

Até mais,

Fabiano.

Carla M C Souza disse...

Essa semana eu estava pensando em como seria bom ter trechos dos programas da CN em vídeo e em mp3. Ontem entrei no site da CN e fiquei muito feliz em encontrar os vídeos de um dos meus programas favorito. Parabéns Fabiano pela sua iniciativa. Deus te abençoe.

marcos disse...

olá bom dia...sou evangélica mas assisto as palestras de PADRE FÁBIO DE MELO,e de cada uma é tiro liçãos de vida....como por exemplo muitoss sofrimentos somos nós que enventamos e que sofrimento mesmo achamos solução....pois o que não tem é coisa da nossa cabeça e precisa começar a ter outro rumo.e sofrer é de todo ser humano mass precisamos sofrer já procurando a nossa cura...