sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ressuscitando pessoas próximas


Também disponível em MP3

No aniversário do programa Pe. Fábio recebe a ligação de sua mãe lhe parabenizando pelo trabalho realizado. Pe. Fábio dá testemunho das vezes em que foi ressuscitado por sua mãe nos momentos de dificuldades. A ressurreição que podemos fazer na vida dos que estão próximos de nós significa emprestar o que está faltando em seus sentimentos e emoções.

4 comentários:

Anônimo disse...

p.fabio vc é a presença viva de que amor de Deus por nós é enorme e precioso , pois atraves de suas palavras e a emoçao que elas são transmitidas vc revela esse amor incondicional .Parabens vc foi escolhido por ELE .

Anônimo disse...

Tomei a Liberdade de adicionar Direção Espiritual no Blogs Católicos.

Peço-lhe se possível inserir o link do Blogs Católicos no seu blog. Desde já obrigado!

http://guiablogscatolicos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Padre Fábio, ouvir suas palavras me trouxe a paz que há muito não tinha! Obrigada!
Graças a Deus poderei assistir seu programa na internet, onde moro nao temos o sinal da TV Cañção Nova.
Marlene Cavalcanti.
Campos Belos GO

Drica disse...

Padre Fábio, a bênção!
Este programa é muito especial para mim.Foi á partir dele que eu compreendi o quanto peesoas que eu amei encanto viveram ainda fazem parte de mim.Principalmente a minha mãe,sempre falo dela, não tem jeito,ela ressurgiu dentro de mim depois que vi este programa.Eu não tenho que sepultá-la;Não, o que se foi era o corpo mas asua essência o sou hoje como mãe e mulher é a prova mais conbreta de que ela nunca morrerá em meu coração.Acho linda sua relação com Dona Ana,é isso mesmo padre ame-a cada minuto,para sempre!Assim como eu amo a minha mãe.Obrigada ao senhor e a dona Ana que me fizeram entender o que é ressurreição à partir deste dia.
Adrina