terça-feira, 29 de abril de 2008

Ser pessoa: Processo de devolução

Durante um Acampamento de Cura e Libertação realizado na Canção Nova em março de 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Ser pessoa: Processo de devolução.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

9 comentários:

Cristiana Passinato disse...

Essa homilia foi realmente uma bênção, eu a vi no dia, e ontem a revi, gostei bastante do que foi dito, me tocou por demais.
Obrigada por postá-la.
Um abraço,
Cristiana

Lu disse...

Olá padre Fabio, estou lhe enviando esta mensagem, para lhe agradecer pela graça de jesus Cristo, pela qual obtive a graça de fazer uma cirurgia, pois pedi atraves do padre e hoje já estou me recuperando. Peço sua licença em lhe chamar de meu querido amigo. Tenho muito carinho e respeito a sua santidade. Agradeço de todo meu coraçao e peço que Deus abençoe sua caminhada.
Um grande abraço de sua eterna amiga Lucivania Cardoso

Fernando Fantini disse...

Ola Fabiano, a paz pra vc!
Querido irmao, sou o Fernando, e trabalho na TV Canção Nova.
Quero te parabenizar com exito pelo seu trabalho com os videos do padre Fabio. Parabens pelo seu esforço!
Gostaria de entrar em contato com vc por e-mail para unirmos forças neste trabalho tao importante!
aguardo contato pelo e-mail: fernando@cancaonova.com

Anônimo disse...

Fernando tá em todas e atento às nossas ações, que legal!
Sinal de que a CN nos olha e nos ajuda, Fabiano.
Entre mesmo em contato com ele, todos temos a ganhar com esse tipo de união.
Um abraço,
Cristiana

Unknown disse...

Adoro o programa direçao espiritual porque atraves da palestras do padre Fabio de Melo tive a graça de conhecer uma sobrinha que nao via a trinta ano .Estive no acampamento da cura e libertaçao para agradecer a Deus e ao padre Fabio por essa graça alcançada..Obrigada muito obriada ..Lena

Anônimo disse...

Pe Fábio,
O Sol nasce em silêncio; a plantinha cresce no silêncio; a flor desabrocha no silêncio. Todas as coisas que o homem não sabe fazer, são feitas por Deus em silêncio.
E o Pe.Fábio disse muito bem:
"O sucesso é um silêncio que ilumina com qualidade"

Evandro Carvalho disse...

Olá meu irmão! muito obrigado por ter disponibilizado em mp3 a pregação! Valeu mesmo! DEUS contigo sempre! Tenha uma abençoada semana!

Anônimo disse...

Fabiano,
Que Deus te conceda Sua graça.
Quero deixar registrado meu agradecimento por esta maravilha de blog, através dele tenho recebido muitas bênçãos!
Desejo q Deus abençoe muito sua vida, assim como ao Pe. Fábio, que é um anjo pra mim.
Amém!
A paz de Cristo meu irmão!

Marta de Melo disse...

Marta de Melo
Olá Fabiano
Vim agradecer pelos vídeos postados aqui...
É uma benção!
Outro dia pedi a palestra Fogos de
Artifício e a mesma aqui está...Obrigada
Todas as palestras do Pe. Fábio e o programa Direção Espiritual, mudou a minha vida e com certeza vai continuar atingindo corações assim como o meu foi atingido através das pregações do Pe. Fábio e da Canção Nova como um todo.
Parabéns pra vc e toda Canção Nova.
Deus Abençoe a todos.

mmartafm@hotmail.com