quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Amor aos filhos


Também disponível em MP3.

Programa de 04/Outubro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que é uma ilusão achar que os pais amam de forma igual os seus filhos. Por serem humanos, têm limitações, o que os faz amar um filho de forma diferente que ama os outros, devido à personalidade que vai sendo formada em cada filho. O que se precisa fazer é saber lidar com esta situação, mostrando aos filhos que todos eles são amados, e tratar cada um deles considerando suas características individuais.

3 comentários:

Vera disse...

Fiquei encantada com a uniaõ de charme, inteligência, conhecimento da psique e principalmente o carinho c que trata a todos ficando mais próximo da realidade. Gostaria de saber se é possivel gravar os programas anteriores,pois tenho gravado desde q o conheci. Que DEUS mande mais pessoas iluminadas como padre Fábio!!!!!!!!!!!!!! VC é muito importante nas vidas de muitos.

Unknown disse...

oi padre, fiquei muito contente por poder lhe comunicar com o senhor,sua benção padre... é tenho duas filhas Morgana 17 e Angelica 16 elas são diferentes na personalidades mas meu amor por elas também é diferente mas ao mesmo tempo eu amo as duas igual , eu nem sei explicar. Sou de Sertãozinho e na quinta feira mande um abraço aqui pra nós,minha mãe é dona Joana e eu Isabel nós gostamos muito de ouvir suas palavras,posso dar uma sugestão? o senhor podia ir fazer um programa junto com o padre Marcelo Rossi. bom desde ja agradeço pela atenção tchau padre.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.