quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Adolescência prolongada


Também disponível em MP3.

Programa de 20/Setembro/2007. Neste vídeo Padre Fábio de Melo reflete sobre como o mundo está influenciando a mentalidade de algumas pessoas, chegando ao ponto de "infantilizar" os jovens, fazendo com que eles continuem se comportando como adolescentes durante muitos anos, impedindo-os de amadurecerem na vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Pe.Fábio amo seu programa e depois de assistir comecei a amar mais nossa religião, tenho um filho que tem 19 anos e continua agindo como adolescente e o pior é quando ele bebe, por que ele age como uma criança e se torna chato demais e nós não sabemos mais como agir,pois eu mesmo ja bati, ja fui busca -lo muitas vezes em bares mais estou cansanda, amo meu filho mas estou ficando proucupada por que agora nem namorando ele estar mais só pensa em beber.
Gostaria que o Sr me orientasse e que Deus te ilumine sempre não consigo dormir sem as suas orientações.